CASA DE GOUVÃES

imprensa

Blog VIAJAR ENTRE VIAGENS
Artigo em “SAPO VIAGENS”

 

pastedgraphic-12

 

Blog VIAJAR ENTRE VIAGENS

 

Reportagem na revista PAIXÃO PELO VINHO

revista-paixao-pelo-vinhoSituada no Douro, a Casa de Gouvães, beneficia de uma paisagem encantadora para o rio Douro e para os vinhedos em socalcos.
A casa de Gouvães é o sítio ideal para uma escapadela, romântica ou não, para um fim-de-semana ou até mesmo para gozar as férias. Em plena época de verão, o melhor é desfrutar da piscina e de um almoço ao ar livre, já no inverno, o aconchego da lareira será a opção mais apetecível.

 

Reportagem na LUXURY TRAVEL & SAFARIS

revista-luxury-travel-safaris“Estávamos no meio do silêncio numa casa de traça rural, em pleno Douro Vinhateiro, uma casa que nasceu a partir de ruinas do séc.XiX e que foi impecavelmente restaurada, com todo o conforto e funcionalidades de um hotel de cinco estrelas. A decoração de toda a casa, foi feita ao detalhe,todas as peças contam uma história, criando uma atmosfera duriense do século XiX.A alvorada foi cedo, não queríamos perder nada daquele lugar”…

 

Reportagem no Financial Times – Dinamarca

ft“Alugue a sua própria casa. No coração do vale do Douro encontra-se Casa de Gouvaes no topo de uma colina com uma bela vista. A moradia está construída numa rua tranquila de uma pequena aldeia vinhateira e há espaço para todas as três casais com três quartos, piscina de banho privada e até mesmo a possibilidade de uma governanta que pode fornecer toda a comida e bebida. Um verdadeiro luxo descontraído para aqueles que apenas querem paz e sossego e desfrutar da a natureza no coração do Douro Vinhateiro. Tudo por um preço de 350 euros por noite para seis pessoas.”

 

Reportagem no semanário Sol

sol-imprensa“O Douro tem sido uma das regiões mais procuradas por turistas – pelo menos aqueles que evitam as praias enxameadas de gente – mas continua a ter surpresas para mostrar, uma delas é a Casa de Gouvães.
Esconderijo no Douro. Na casa de Gouvães os socalcos são trocados pelo topo das montanhas; em vez do Rio Douro há pequenos regatos e riachos; e a hotelaria de grande escala dá lugar a uma pequena casa familiar.”

 

jornal-publico-imprensaReportagem no PÚBLICO

Um dia Francisco Abrunhosa passou por uma aldeia e viu uma bela ruína. Encontrou investidores e fez a Casa de Gouvães. A casa tipicamente transmontana está numa encosta do Vale do Douro…

 

focus-imprensaReportagem na Revista FOCUS

O feitiço do Douro. É nesta Terra de Encantos que vai encontrar o conforto da Casa de Gouvães do Douro…

 

Reportagem na CASAS DE PORTUGAL

revista-casas-portugal-imprensa Uma ruína deu lugar a um espaço magnifico de alojamento turístico que, de imediato, seduz quem chega. Fica numa pacata aldeia duriense, no alto de um  monte…

 

Reportagem no El Pais

jornal-el-pais-imprensaQuienes viajen en grupo (hasta seis personas) y busquen privacidad tienen una buena opción en la Casa de Gouvães, en la pequeña aldea del mismo nombre, que se alquila entera por días o semanas. Sus dueños convirtieron una ruina en una casa de pueblo con todas las comodidades.

 

Reportagem na HAPPY

revista-happy-woman-imprensaHá vozes na montanha. Um casa que pode ser sua, um mergulho na magia e um mundo perdido no tempo. Quando sentimos sede do silêncio, imaginamos um lugar bem escondido, longe de tudo e de todos…

 

revista-azul-imprensaReportagem na AZUL

O Douro, esse vale que a natureza parece ter abençoado e que os durienses souberam engrandecer, cada vez mais visitado por quem procura uma oferta turística sustentável, alicerçada na cultura, tradição e envolvimento paisagístico…

 

Reportagem na DOURO UP

revista-douro-up-imprensaDepois de atravessar a Régua e tomar a margem esquerda do Douro, é preciso fazer um percurso de secretas luminosidades e enamoramento com o rio, em cujas águas se deitam as côres do Douro Vinhateiro…

 

revista-jn-noticias-magazine-imprensaArtigo no NOTÍCIAS MAGAZINE

A Casa de Gouvães, perto do Pinhão, é o lugar ideal para uns dias retemperadores. Tudo foi pensado ao pormenor para agradar ao hóspede…

 

Reportagem na LIFECOOLER

lifecooler-imprensaNaquela terra “agreste e bravia”, nas palavras de Torga, encontram-se recantos que homenageiam um reino mágico contornado pelo Douro. Entre na Casa de Gouvães e desfrute da paisagem, em silêncio…

 

Reportagem na AMBITUR

ambitur-imprensaDe umas ruínas perdidas pelo Douro Vinhateiro, surgiu a Casa de Gouvães, em Gouvães do Douro, perto do Pinhão, que alia a traça rural à arquitetura contemporânea. De férias ou em fim-de-semana…

 

Capa-Revista-de-bordo-da-TAP-Air-PortugalReportagem na revista de bordo da TAP Air Portugal

“Na região dum dos vinhos mais famosos do mundo, João Botelho sente-se como peixe na água. É na companhia do cineasta que desbravamos histórias, os protagonistas, as cores, os aromas e os sabores deste pedaço de terra que é dos mais belos de Portugal.”

Comments are closed.