CASA DE GOUVÃES

a casa

Renascida de uma ruína de meados do século XIX, a Casa de Gouvães respira o Douro, de tal forma é o seu enquadramento na paisagem vinhateira.
As pedras de xisto ancestrais e a varanda aberta para os socalcos são o ponto de partida para descobrir a elegância e requinte deste espaço marcadamente duriense.
No interior sente-se uma grande cumplicidade entre a inspiração clássica, com peças de outros tempos, e o conforto contemporâneo, porque todos os mimos são bem-vindos.
Na Casa de Gouvães terá o acolhimento perfeito para passar dias inesquecíveis, seja para uma semana de férias ou uma saída de fim de semana.
O Douro, Património Mundial, convida-o. Venha sentir-se em casa.

A Casa de Gouvães tem capacidade de alojar 6 pessoas, com possibilidade de colocar 3 camas extra. Na cozinha plenamente equipada poderá preparar as suas refeições, mas o pequeno-almoço é nossa cortesia todas as manhãs. A sala, ampla e acolhedora, promove os momentos de convívio em torno da lareira e da janela panorâmica observa-se a deslumbrante paisagem vinhateira que convida à degustação de um bom vinho. Os sofás de contornos elegantes envolvem as conversas descontraídas que abrem o apetite para o jantar. À mesa, já se sente o aroma dos petiscos…

Se quiser usufruir plenamente o seu tempo no Douro, podemos assegurar o serviço de refeições em casa sempre que desejar. Desta forma, irá saborear as delícias da gastronomia tradicional duriense, preparadas pela gente do Douro.

Depois, relaxar com um Porto ou divertir-se na sala de jogos são duas boas sugestões para o seu serão…