CASA DE GOUVÃES

Quinta de La Rosa

A família Bergqvist está ligada à comercialização de vinho do Porto desde 1815 e foi uma das pioneiras na produção de vinho tinto do Douro. Este trabalho de tantos anos que tem passado várias gerações resulta em vinhos de excelência que alcançaram um lugar de destaque a nível mundial e diversos prémios, atraindo apreciadores e turistas. Também o azeite é aqui produzido com qualidade e sabor distintos.
Sempre com uma vista deslumbrante sobre o Douro e o Pinhão, na Quinta de La Rosa poderá observar todo o processo de produção do Vinho do Porto e Vinho DOC Douro, desde a vinha até ao engarrafamento. As visitas são diárias, de Abril a Outubro, e terminam com a prova de vinhos. Para levar, porque é difícil resistir, tem na loja uma ampla seleção de vinhos de mesa e vinhos do Porto.
Terá ainda a possibilidade de apreciar um almoço ou jantar na quinta, com pratos regionais e vinhos locais, incluindo vinho do Porto. Durante as vindimas, a Quinta de la Rosa proporciona ainda a experiência de pisar o seu próprio Vintage. Sinta-se tentado…